A CÂMARA MUNICIPAL ATRAVÉS DO VEREADOR DANIEL MARTINS, FEZ A ENTREGA DA MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO PELOS 50 ANOS DE FUNDAÇÃO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAITUBA.


De acordo com o pastor presidente, Fundada em 26 de maio de 1968, a  igreja Batista foi a primeira congregação evangélica de Itaituba. 



No próximo sábado a primeira igreja Batista estará completando 50 anos de fundação e uma grande festa religiosa está sendo preparada para celebrar as 5 décadas de vitorias.




 Dona Lélia Bermergui é uma das fundadoras a primeira Igreja Batista em Itaituba, hoje ela mora em Belém, mas sempre volta a Itaituba para participar das comemorações da igreja que ela ajudou a fundar. 





De acordo com o pastor José Francinel, são 50 anos de muita conquista através de um trabalho social voltado para o bem estar da sociedade Itaitubense e para a evangelização. 




Como forma de reconhecimento, a câmara municipal através do vereador Daniel Martins fez a entrega da moção de aplauso, que foi entregue aos pastores e fundadores da primeira igreja Batista em Itaituba. A solenidade foi acompanhada por um grande número de membros da igreja homenageada.














Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

Postar um comentário

0 Comentários