POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS DESVENDA AUTORIA DE FURTO EM LOJA AGROPECUÁRIA.

A Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho desvendou o crime de furto de caixas de remédios dectomax ocorrido na data de 24/04/2018, por volta das 09h, quando o autor do fato entrou numa loja agropecuária, localizada no Centro da cidade, passando por cliente e no momento de distração dos vendedores acabou subtraindo caixas do medicamento bovino causando um prejuízo de aproximadamente de R$ 2.400,00 reais ao dono do estabelecimento.

Acusado

A vítima procurou a delegacia de polícia civil narrando que há alguns dias uma caixa do mesmo medicamento havia sido furtada. Policiais Civis passaram a realizar levantamento nas proximidades e a monitorar um suspeito, cuja imagem foi captada por uma das câmaras de vigilâncias existentes naquela área e na data de hoje, ao ser visto e reconhecido pelos investigadores de polícia e tão logo veio a confirmação da vítima, acabou sendo conduzido até a Autoridade Policial para as devidas providências legais.

Video 1.

Em interrogatório, o nacional Pedro Silva Moraes, 52 anos, autônomo, natural de Penalva/MA, negou todos os fatos imputados, contudo, ao lhe ser apresentada as imagens do circuito interno de câmeras, ele confirmou que esteve na loja e que teria saído dali com uma caixa vazia.

Vídeo 2

Posteriormente, o autor do fato confessou o crime e ressarciu a vítima.

As diligências policiais tiveram a frente os investigadores Jefferson Rocha e José Francione.

Segundo o delegado, embora não tenha ocorrido o arrombamento, ainda assim o acusado responderá inquérito policial por crime de furto qualificado pela destreza.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da PC De Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários