Top Ad unit 728 × 90

Policia Civil de Novo Progresso prendeu elemento perigoso em Creporizão.


Cumprindo determinação do Superintendente do Tapajós, Vicente Gomes, uma equipe da Policia Civil de Novo Progresso os investigadores Marquesam e Mauro se deslocaram até a comunidade de Creporizão região garimpeira do município de Itaituba, para efetuar diligências investigativas a procura do individuo identificado pelo nome de Rodivan Ferreira de Freitas vulgo "Roda".


Na chegada dos Policiais, no Local foi informado por populares quem eles estavam procurando  estaria residindo em um hotel bem conhecido naquela localidade, os policiais ao chegarem no hotel encontraram o acusado, que na abordagem Rodivan resistiu a prisão.


Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem  foi utilizado pela equipe da Policia Civil meios proporcionais e necessários para conter a resistência do acusado.


Ainda  de acordo com informações da PC o individuo é membro de organização criminosa  no Mato Grosso.

Contra Rodivan há um mandado de prisão da comarca de Querência Mato Grosso, por crime de homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e corrupção de menores, consta nos autos ainda que ele seria integrante de uma organização criminosa chamada de Comando Vermelho. 

Após efetuar a prisão de Rodivan o mesmo foi conduzido até a delegacia mais próxima a Delegacia de Novo Progresso, para as devidas  providências cabíveis.




Fonte: http://plantao24hoasnews.com.br  - Weslen Reis com informações do Superintendente do Tapajós Vicente Gomes.

Policia Civil de Novo Progresso prendeu elemento perigoso em Creporizão. Reviewed by Weslen Reis on 20:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.