Top Ad unit 728 × 90

O TRÁFEGO DE CARRETAS E CAMINHÕES NA ÁREA URBANA DE ITAITUBA VEM SENDO TEMA DE DISCUSSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES.


OS PARLAMENTARES SUGEREM A CRIAÇÃO DE UM PORTO EXCLUSIVA PARA VEÍCULOS PESADOS.


A denúncia foi feita na tribuna da câmara pelo vereador Peninha, segundo ele o tráfego de carretas pelo centro da cidade, além de prejudicar o transito, danifica a camada asfáltica e contribuiu para os acidentes. 

O parlamentar sugeriu que a prefeitura em parceria com as empresas portuárias localizadas na margem esquerda do rio tapajós encontrem uma alternativa para retirar os caminhões e carretas das ruas de maior movimento. 

Vereador Peninha



O vereador também sugeriu a realização de uma reunião entre câmara de vereadores, empresas e DETRAN  para que o assunto seja discutido afim de encontrar uma solução e diminuir o fluxo de veículos pesados no centro comercial da cidade.



Peninha também cobrou providencias com relação a geração de emprego e renda para o município, segundo ele boa parte das grandes empresas não está gerando divisas ao município como era esperado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 



O TRÁFEGO DE CARRETAS E CAMINHÕES NA ÁREA URBANA DE ITAITUBA VEM SENDO TEMA DE DISCUSSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES. Reviewed by Weslen Reis on 23:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.