NA REGIÃO GARIMPEIRA: HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR GOLPES DE FACÃO.

O situação aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), no garimpo Cuiu-Cuiu, região de Itaituba sudoeste do Pará. Segundo informações preliminares dois homens tiveram um desentendimento no "baixão" onde eles trabalhavam.


Segundo relatos de um áudio que está rolando via WhatsApp, o homem ainda não identificado estava aguardando o senhor  Edimar Paulo de Sousa de 47 anos de idade, com uma arma Branca, quando o acusado sem pensar duas vezes desferiu vários golpes de facão no Edimar, o mesmo ainda foi socorrido com vida pelos trabalhadores daquela localidade e chegou a ser atendido.

Devido a forte  chuva que caía sobre o garimpo foi impossível o avião decolar. Após a chuva dar uma trégua o avião decolou para o município de Itaituba Pará pousar na pista do km 17, segundo informações  quando o avião estava pousando o senhor Edimar  infelizmente não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo informações a vítima estava com fratura na perna, braço e perdeu bastante sangue, o acusado após cometer o ato criminoso evadiu-se do local.

Famíliares do senhor Edimar procurou a delegacia de polícia civil para registrar o boletim de ocorrência para que seja tomada todas as providências cabíveis e ouvir testemunhas para que possam dar alguma informação para identificar o autor do crime.

HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários