Top Ad unit 728 × 90

Idoso cai de ponte de madeira e tem braços fraturados, em Monte Alegre

Moradores que utilizam a ponte para se locomover entre os dois bairros reclamam da precariedade da ponte e relatam que além dos acidentes, várias pessoas foram ferradas por ''cabas''. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras informa que um projeto para ações de revitalização no bairro Curaxi foi encaminhado à Caixa Econômica e aguarda aprovação.

(Ponte que liga os bairros Curaxi I e Curaxi II com estrutura danificada. Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal de Zélia Lima).

Um idoso caiu de cima de uma ponte de madeira em Monte Alegre, no Oeste do Pará. O homem que, não teve sua identidade divulgada, teve os braços fraturados após a queda.Segundo informações de populares, o acidente aconteceu após a vítima ter passado por uma parte com estrutura danificada da ponte. Ainda segundo os moradores, outras pessoas já caíram no local, que fica localizado na divisa dos bairros Curaxi I e II.O acidente aconteceu na tarde do dia 3 de abril.
Moradores que utilizam a ponte para se locomover entre os dois bairros reclamam da precariedade da ponte e relatam que além dos acidentes, várias pessoas foram ferradas por ”cabas”.
Em contato com o Portal o Oeste do Pará, o secretário de Obras do município de Monte Alegre informou que, neste primeiro momento, uma equipe da secretaria está trabalhando na recuperação de pontes na zona rural e na recuperação de vias do bairro Planalto.
(Secretário diz que neste primeiro momento, pontes na zona rural do município estão sendo revitalizadas. Foto: Reprodução/ Semob).

Quanto ao local onde ocorreu o acidente, o secretário informou que um projeto para drenagem e pavimentação de vias do referido bairro foi encaminhado à Caixa Econômica Federal e aguarda aprovação. E em relação às pontes de madeiras, Adson Leão informou em uma emissora de rádio local, que a secretaria precisa de autorizações de Órgãos Ambientais para o processo de revitalização, devido o uso da madeira de ‘lei’ na construção das pontes.
(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará. Fotos: Arquivo pessoal de Zélia Lima e Semob).
Idoso cai de ponte de madeira e tem braços fraturados, em Monte Alegre Reviewed by Weslen Reis on 13:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.