HOMEM MATOU A EX-COMPANHEIRA ESTRANGULADA NO GARIMPO MASSARANDUBA

Na noite de ontem (20) por volta das 23h30, no garimpo do Massaranduba, região de Jacareacanga, sudoeste do estado, aconteceu um feminicídio.

Vítima.

Maelson Pinheiro e Daiana Santana da Silva, começaram uma briga, no momento da briga, Daiana Santana, cortou o rosto do Maelson Pinheiro, foi quando Maelson, pegou um pau e bateu na cabeça da vítima.

O irmão de Maelson e outras pessoas, tentaram contê-lo, foi quando Daiana Santana, conseguiu desvencilhar-se do acusado, e seguiu com outro rapaz para o barraco do Marquinho.

Acusado.

Mas Maelson continuou atrás de Daiana, e em cima da ponte começou agredi-la novamente, onde ambos caíram no rio, foi quando o acusado, aproveitou a desvantagem da vitima, e a estrangulou. Maelson Pinheiro, arrastou a vitima por uns três metros, e a soltou no leito do rio.

Maelson Pinheiro, voltou ao barraco onde pegou os documentos e tomou destino ignorado. Avisados via internet, policiais militares da comunidade do Cabaçal, foram ao local em busca do acusado.

Em contato com o delegado de Jacareacanga, Djalma Pereira, informou que o crime, caracterizou com crime de feminicídio.


Nossa equipe de reportagem conversou com o superintendente Delegado Vicente Gomes e informou que o acusou foi preso e será apresentado na delegacia de Itaituba Pará as providências cabíveis.

Fonte: Anderson Pantoja - Portal Buré

Postar um comentário

0 Comentários