Top Ad unit 728 × 90

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM PLACAS NO PARÁ.

O fato  foi comunicado a delegacia de Placas/PA por volta das 12h:20min desta segunda-feira (09), de um roubo seguido de morte.



Segundo informações o senhor João Cardoso de Oliveira ele foi até a casa do seu irmão  Agripino Martins Neto de aproximadamente 48 anos de idade, e encontrou o mesmo , sem vida, ensanguentado e lesionado, numa cadeira de macarrão. Segundo ele a casa não havia sinais de arrombamento  e que  a janela  de um dos quartos  estava aberta.

Os parentes da vitima informaram a Policia  que não tinha ideia de quem possa ter cometido o fato criminoso. Ainda segundo informações dos parentes a vitima teve subtraído um cordão de ouro, uma aliança, um relógio de pulso e sua carteira porta cédula contendo todos seus documentos.

O caso foi comunicado a Superintendência Regional do Tapajós, em Itaituba, e após as investigações a PC conseguiu fazer a detenção de dois adolescentes.

ENTENDA O CASO:

Na madrugada do dia 09/04/2018 dois adolescentes das inicias D e outro D.R (gêmeos ) são bem conhecidos na cidade,e que invadiram  a residência do Sr Agripino Martins, um deles deu dois golpes de “cacete” e outro deu dois golpes de faca, os mesmos levaram a  carteira porta cédula com aproximadamente 100 reais, um cordão, um relógio e uma aliança. 

Os adolescentes infratores evadiu-se do local e foi para uma casa abandonada onde eles dormiam, na apuração ouvindo as testemunhas, foi apreendido pelos IPcS Fagner,Guilherme e Ramom, os menores ao serem interrogados na presença do conselho tutelar assumiram a autoria.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações da Policia Civil de Placas.
HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM PLACAS NO PARÁ. Reviewed by Weslen Reis on 12:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.