ENCERRA NO PRÓXIMO DIA 30, O PRAZO PARA A ENTREGA DA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA E MUITA GENTE ESTÁ CORRENDO CONTRA O TEMPO PARA NÃO TER PROBLEMAS FUTUROS.


Acaba no dia 30 deste mês de abril o período de entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2018 e muitos contribuintes já estão em pânico, pois ainda não entregaram esse documento à Receita Federal. 





 Assim, já são aguardadas possíveis dificuldades para os contribuintes nesses últimos dias de entrega, como falta de documentação e congestionamento no sistema para quem deixar a entrega para a última hora.








Para os contribuintes não consigam todos os documentos necessários, Domingos sugere que uma alternativa é a entrega do material incompleto e depois a realização de uma declaração retificadora.




A declaração do posto de renda pode ser feito em casa mesmo, através de um aplicativo da receita federal a vinda na receita somente em casos que exijam orientações, o agente da receita federal Cleidiomar de Lima Messes orienta as pessoas a não deixarem para última hora pra não correrem nenhum risco.




Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado Band,

Postar um comentário

0 Comentários