Em Uruará: Casal de empresários é detido pela polícia civil flagrados com caminhonetes roubadas


Em breve no nosso blog  traremos as informações sobre a prisão de empresário do município de Uruará, bastante conhecido, que foi pego com caminhonetes roubadas. 
 Dois veículos foram apreendidos.

O empresário teria sido preso em Altamira e a esposa do mesmo foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Uruará, ainda não há confirmação se a mesma foi presa. 



 A operação da Polícia Civil ainda está em curso. Uma máquina de impressão de placas utilizada pelo casal também teria sido apreendida. Segundo apurou a nossa reportagem o casal mantinha um negócio de despachante de veículos no município há vários anos.


 De acordo com novas apurações da nossa reportagem, houve um roubo de uma caminhonete durante assalto com refém na cidade de Canaã dos Carajás.


 A guarnição de serviço do 16°BPM de Altamira em contatos com a polícia de Marabá e do Estado de Tocantins conseguiu acompanhar o deslocamento dos suspeitos e com o apoio da Policia Rodoviária Federal foram montadas barreiras na entrada da cidade de Altamira, mas os suspeitos passaram por um desvio e foram abordados numa barreira montada pela PM entre as cidades de Altamira e Medicilândia. 

Ao fazerem a abordagem os policiais constataram que se tratava do veículo roubado em Canaã dos Carajás. Duas pessoas foram presas durante a abordagem, sendo que uma dessas pessoas seria um empresário de Uruará. 

As mesmas foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Altamira para os procedimentos juntamente com 3 três rádios de comunicação HT Motorola, duas caminhonetes sendo uma clonada com placa do Paraguai e a outra caminhonete roubada em Canaã dos Carajás, dentre outros objetos. 

Assim que a polícia divulgar informações publicaremos mais detalhes sobre a prisão. Estamos apurando os detalhes.

Fonte: Gazeta Uruará

Postar um comentário

0 Comentários