Em Novo Progresso Comparsa do matador do Sargento João Luiz foragido da justiça é preso dentro do fórum.


Policiais Militares , prenderam, na manhã desta segunda-feira (09/04), um homem, identificado como Thiago Silva e Silva, de 28 anos, acusado de estupro vulnerável e homicídio.

A prisão foi realizada às 09h00mn desta segunda (09) nas dependências do Fórum de Novo Progresso , após ele ter ido chegar sua situação jurídica.

Conforme a informação Thiago estava dentro do fórum em busca de informações jurídica de sua pessoa, a secretaria chegou que o mesmo tinha preventiva  e chamou polícia militar para providencias.

A Guarnição da Policia Militar no comando do Sargento Cruz, soldados Thiago e Ruan prenderam o acusado que foi conduzido a policia civil para os procedimentos legais, e logo e, seguida encaminhado para cadeia, onde deve ficar à disposição da Justiça. Ele não reagiu a prisão!

Thiago estava foragido desde 2016, ele acusado de ser comparsa do Lucas matador do Sargento João Luiz, em 2016 na Flona Jamanxim.

Lucas também acusado pela Dona. França de ter matado o Filho dela , conhecido como Rei do Ypê em 2015, conforme relatos da mãe da vitima, Lucas e Thiago, pegara seu filho o amarraram, fizeram ele matar um porco, assar a carne, cavar a própria cova , posteriormente executaram a vitima e enterraram.

O Crime aconteceu na região de Garimpo, mesmo local onde foi localizado Lucas ,acusado de matar o Sargento João Luiz.
Ele também é acusado de estupro, o caso segue em segredo de justiça.
Fonte:  Jornal Folha do Progresso

Postar um comentário

0 Comentários