EM ITAITUBA: POLICIAIS CIVIS, MILITARES E SERVIDORES DO CENTRO DE PERÍCIAS CIENTIFICAS PARTICIPAM DE PALESTRA MINISTRADA PELA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ.

Cerca de 100 pessoas incluindo policiais civis, militares e servidores do IML participaram da palestra que foi realizada no auditório da faculdade de Itaituba durante a manhã desta terça feira (17). 




O objetivo foi orientar e repassar informações importantíssimas sobre como investigar e esclarecer um crime cometido da melhor maneira possível.


Palestrante - Paulo Roberto Bentes


A palestra foi ministrada pelo perito criminal Paulo Roberto Bentes que falou da importante palestra realizada para capacitar ainda mais os policiais e os profissionais que trabalham no IML. Segundo ele a participação da população é de fundamental importância na hora de colaborar para ajudar na elucidação de um crime.

Tenente Coronel Oscar 15° BPM



O tenente coronel Oscar comandante do 15º BPM também participou do evento. Ele disse que foram informações de suma importância para que os policiais estejam mais preparados para atuarem no dia dia de suas funções.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.



Postar um comentário

0 Comentários