EM ITAITUBA: OS ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE PRAÇAS PARTICIPARAM DE TREINAMENTO PRATICO DE ABORDAGEM POLICIAL.


Na tarde desta terça-feira (10), foi de muito trabalho para os 80 alunos do curso de praça da policia militar em Itaituba, os alunos estão colocando em prática o que aprenderam em sala de aula. 



Os alunos sendo orientados por instrutores capacitados aprenderam como fazer uma abordagem policial em uma barreira, seja em suspeitos, ou pessoas que estejam de bicicleta, motocicleta ou carro.


 Tudo que os alunos precisavam saber, de como abordar um veículos com seus ocupantes, foi ensinado pelos policiais militar do grupamento tático operacional acompanhado de perto pela Tenente PM Jodan comandante do grupamento.



 Os alunos já estão em treinamento a cerca de seis meses e só devem se forma daqui a três meses, segundo a tenente PM Jodan, depois de toda a parte teórica de seu treinamento, os alunos começam a prática uma parte de muita importância para a sua formação.



Para a TEM PM JODAN DO GRUPO TÁTICO OPERACIONAL este treinamento mostra  que toda abordagem tem uma ritual as vezes mal compreendido por quem esta sendo abordado mais é de suma importante saber que o policia é treinamento dia e noite para a defesa da sociedade.













Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Queiroz Filho.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários