EM ITAITUBA: O DIA DO ÍNDIO E O DIA DO LIVRO, FORAM COMEMORADOS EM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL REALIZADA NO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL BRANCA DE NEVE.

O EVENTO TAMBÉM FEZ PARTE DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DA ESCOLA.



 A programação realizada ontem em comemoração ao dia do índio e dia do livro, contou com a participação de professores e direção do centro de educação infantil Branca de Neve que atualmente entende mais de 600 crianças da educação infantil.



 Para os alunos, foi um momento de diversão e também de aprendizagem através da leitura e contos da literatura infantil, objetos artesanais, comidas típicas e apresentações referentes ao dia do índio.


Professoras

Para as professoras, sair da rotina em sala de aula também pode contribuir para o aprendizado das crianças, tendo tem vista que uma educação de qualidade se faz começando pelo ensino infantil.



















Além de trabalhar o lúdico como forma de incentivar o ensino aprendizagem, a direção da escola também busca o envolvimento da família na escola e para isso será realizado um jantar para os pais responsáveis de alunos da escola.  


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários