Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: NO BAIRRO DA LIBERDADE MORADORES RECLAMAM DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE PONTES CONSTRUÍDAS EM MADEIRA.

MAS DE ACORDO COM A SEMINFRA O PROBLEMA SÓ SERÁ RESOLVIDO NO PRÓXIMO VERÃO.



 A ponte de madeira construída há bastante tempo já não oferece mais boas condições e representa insegurança para quem precisa passar pelo local, principalmente de carro ou de motocicleta. 



Antônio Victor Morador da 6ª rua Bairro Liberdade 

Seu Antônio Victor é um dos moradores da Sexta rua do bairro da liberdade, segundo ele, motoristas já tiveram dificuldades de passar na ponte principalmente nos dias de chuva. O morador pede providencias da SEMINFRA.




 Os moradores reclamam pelo fato da SEMINFRA ter feiro pontes de concreto na quinta e na sétima ruas, porem a sexta continua nessas condições.



Orismar Gomes - SEMINFRA

 Procurado pela reportagem o secretário de infraestrutura disse que quando chegar o verão o problema será resolvido e a ponte de madeira vai ser substituída por uma de concreto.



 O secretário disse ainda que no período do verão será dado uma atenção especial para o bairro da liberdade, um dos mais prejudicados por estar localizado em uma área baixa da cidade onde dificulta a realização de infraestrutura.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

EM ITAITUBA: NO BAIRRO DA LIBERDADE MORADORES RECLAMAM DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE PONTES CONSTRUÍDAS EM MADEIRA. Reviewed by Weslen Reis on 23:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.