Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: DEFESA CIVIL E SEMINFRA PLANEJAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NOS CANAIS ORIUNDOS NO TRECHO ENTRE A RODOVIA TRANSAMAZÔNICA E JOÃO PESSOA.


SEGUNDO A DEFESA CIVIL, A GRANDE QUANTIDADE DE LIXO CONTRIBUIU PARA OS ALAGAMENTOS NA ÚLTIMA CHUVA FORTE QUE CAIU SOBRE A CIDADE.

 


A última chuva forte que caiu sobre a cidade chamou atenção da administração municipal pelo alagamento de pontos que até então não estavam alagando após a realizado do trabalho realizado pela SEMINFRA ano passado. Segundo a defesa civil, os alagamentos foram causados pelo acumulo de lixo na boca dos bueiros.


Thiago Mendes Coordenador da Defesa Civil

De acordo com o coordenador da defesa civil, todo esse lixo registrado através de fotos foi jogo pelos próprios moradores tanto do local como de outros bairros e levados através da enxurrada.


 
A defesa civil em parceria com a SEMINFRA já estão elaborando um mutirão para retirada do material que ainda está entupindo a passagem da agua, mas de acordo com o coordenador é preciso que a população também faça sua parte evitando jogar lixo nos canais oriundos.











Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: DEFESA CIVIL

EM ITAITUBA: DEFESA CIVIL E SEMINFRA PLANEJAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NOS CANAIS ORIUNDOS NO TRECHO ENTRE A RODOVIA TRANSAMAZÔNICA E JOÃO PESSOA. Reviewed by Weslen Reis on 15:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.