DE ACORDO COM O DIRETOR DA 19ª SECCIONAL, COM O REFORÇO QUE VEIO PARA ITAITUBA A POLICIA CIVIL DE ITAITUBA, SERÁ POSSÍVEL GARANTIR UM TRABALHO DE MELHOR QUALIDADE A POPULAÇÃO.



Ao todo a região foi contemplada com  40  servidores entre, investigadores , escrivães , delegados e um Papiloscopista. 

Delegado João Milhomem Diretor da 19ª seccional de Policia Civil

De acordo com o delegado João Milhomem, são 11 novos policias para a 19ª seccional e mais três para a delegacia da mulher, um  número que segundo ele é suficiente para melhorar a qualidade prestado a população de Itaituba.


Com essa nova demanda de policias para a delegacia de Itaituba, não haverá mais a necessidade de descolamento das equipes de Itaituba para atender ocorrências em municípios vizinhos como Trairão e Jacareacanga.


Delegado Vicente Ferreira Gomes Superintendente da Policia Civil do Tapajós



De acordo com o superintendente da policia civil do Tapajós Vicente Ferreira Gomes, os policiais que foram lotados aqui em Itaituba vão atender a demanda do município.

Somente na cidade de Itaituba, incluindo  DEAM, Superintendência  e 19° Seccional, são 32 servidores, mas de acordo com o superintendente ainda haverá a remoção de alguns servidores antigos para outros municípios, mesmo assim Itaituba ainda  terá um aumento de 20% do efetivo da Policia Civil.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

Postar um comentário

0 Comentários