Top Ad unit 728 × 90

CHEIA DO RIO ITAPACURÁ DANIFICA PONTE DE MADEIRA, PREJUDICA ALUNOS E DEIXA AGRICULTORES DE PELO MENOS DUAS COMUNIDADES COM DIFICULDADES DE ESCOAR A PRODUÇÃO.


Esse é o nível do rio Itapacurá nessa época do ano, boa parte da ponte que dá acesso as comunidades Santa  e Monte Sião, esta coberta pela água e com uma forte correnteza que impede a passagem de veículos e pedestres.


Devido a força da água, parte do tablado que cobre a ponte foi arrancado pela correnteza que assusta quem se aproxima do local.


Com a ponte nessas condições os alunos estão sendo prejudicados e agricultores que demoravam em media 20 minutos para sair da comunidade até Miritituba, agora precisam dar uma volta de mais de 15 KM até chegar na estrada de Pimental para depois seguir até a  transamazônica e só assim chegar no porto da balsa.


Preocupado com a situação o vice prefeito acompanhado com do secretário de infraestrutura e do vereador Nem esteve no local para acompanhar de perto a situação da ponte que está deixando os agricultores isolados.


De acordo com o vereador, a preocupação maior é com o comprometimento da estrutura da ponte, mas segundo ele por ter uma base de concreto, talvez a estrutura não esteja danificada.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 


CHEIA DO RIO ITAPACURÁ DANIFICA PONTE DE MADEIRA, PREJUDICA ALUNOS E DEIXA AGRICULTORES DE PELO MENOS DUAS COMUNIDADES COM DIFICULDADES DE ESCOAR A PRODUÇÃO. Reviewed by Weslen Reis on 08:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.