AGRICULTORES DA REGIÃO DA ESTRADA DO PIMENTAL, RECLAMAM DAS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS VICINAIS QUE DÃO ACESSO AS COMUNIDADES DAQUELA REGIÃO.

Ao fazer uso da tribuna da câmara durante a sessão desta quartas feira, o presidente da comunidade Novo Horizonte falou das precárias condições das estradas vicinais que dão cesso as comunidades da região da trans-pimental.

Imagem de Internet

Segundo o agricultor, devido à falta de manutenção o homem do campo enfrenta dificuldades de escoar a produção e os alunos estão tendo dificuldades de ir para a escola.




De acordo com o agricultor José Chaves Lima Presidente da Comunidade Novo Horizonte, em época de eleição as promessas são boas, mas no ano seguinte os colonos continuam na mesma situação sem estrada vicinal.


Procurado pela reportagem o secretário de infraestrutura falou da situação, segundo Orismar Gomes, nessa época de chuva fica difícil solucionar o problema, mas no período de verão será dado prioridade na recuperação das estradas vicinais.

De acordo com o vice prefeito Nicodemos Aguiar , o município foi contemplado com equipamentos que vão, dar mais agilidade nos trabalhos da SEMINFRA, principalmente na recuperação de ruas e estradas da zona rural e região garimpeira.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


Postar um comentário

0 Comentários