Região

VEREADOR JÚNIOR PIRES FOI CONVIDADO PELO VICE GOVERNADOR DO ESTADO PARA CONCORRER A UMA VAGA NO CONGRESSO NACIONAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

O anuncio da pré candidatura do vereador Junior Pires ao cargo de deputado federal,  aconteceu na sessão da câmara desta terça feira. Ao fazer uso da tribuna, o vereador falou do convite que recebeu do vice governador do estado Zequinha Marinho para disputar uma vaga no congresso nacional.


Ver. Júnior Pires

O vereador recebeu incentivo de outros parlamentares que destacaram a importância de Itaituba ter um representante do próprio Município na capital federal.

Ver. Wescley

O vereador Wescley Silva Aguiar também do PSC que na eleição passada concorreu ao cargo de deputado estadual mas não foi eleito, mais uma vez pretende disputar uma vaga na assembléia do estado, para ele ter Junior Pires como candidato à federal será um apoio a mais em sua candidatura para a câmara  estadual.



Muitos alegam que o município de Itaituba  e região não tem representação policia na capital federal, alegação que  é contestada  pelo vereador Diego Mota do PODEMOS que defende a permanência do deputado federal Chapadinha no congresso nacional.



Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários