Região

Prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves está em Brasília onde busca recursos para o município.

O prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves está em Brasília na busca de mais recursos para o município, onde vem tendo muito sucesso.

A busca por esses recursos para o município de Aveiro, pelo prefeito junto ao Distrito Federal se dá em razão do próprio município não dispor de uma arrecadação própria, o que faz com o mesmo dependa unicamente dos repasses do ICMS e do Governo Federal.


E em sua visita à Brasília o Gestor de Aveiro foi recebido por várias lideranças paraenses como por exemplo os Deputado Federais Beto Salame (PP), José Priante (PMDB), Zé Geraldo (PT) o prefeito esteve no gabinete do Senador Jader Barbalho (PMDB) e o do Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho (PMDB) além de outras lideranças, colocando um fim no paradigma que o município sofria com as administrações anteriores que não prestavam contas dos convênios firmados deixando o município na lista negra para recebimento destes recursos.


Entre as conquistas realizadas pelo atual gestor do município de Aveiro destaca-se os equipamentos para a Infraestrutura, o apoio a saúde, bem como também a educação, que governo anteriores sofreu com o descaso.

O prefeito sentiu-se bastante satisfeito com os resultados obtidos e informou que não descansará até a concretização de fato na destinação desses recursos que serão devidamente aplicados na melhoria do município em todos os setores, já que este é um desejo de toda a comunidade aveirense.

Fonte: Gv Notícias

Postar um comentário

0 Comentários