Top Ad unit 728 × 90

POLÍCIA CIVIL FAZ UM ALERTA SOBRE AS MOTOS FURTADAS EM ITAITUBA QUE PODEM SER VENDIDAS PARA DESMANCHES CLANDESTINOS OU PARA OUTRAS REGIÕES.

A POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO PARA PRENDER OS RECEPTADORES.



O número de motocicletas furtadas em Itaituba vem crescendo a cada dia o que preocupa as autoridades e deixa a população apreensiva. Praticamente todos os dias pessoas procuram a delegacia de polícia para denunciar que teve o veículo furtado.

Apesar do trabalho realizado pelas policias militar e civil grande parte das motocicletas não retornam para os donos porque são levadas para desmanches ou vendidas para a região garimpeira, zona rural ou levadas para outras cidades.


Segundo a polícia, parte desses furtos tem como objetivo apenas usar as motocicletas em assaltos e outros crimes, nesses casos geralmente o veículo é abandonado em via pública. A Policia pede aos proprietários de motos e carros que instalem o sistema de monitoramento e alarmes para melhor segurança.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
POLÍCIA CIVIL FAZ UM ALERTA SOBRE AS MOTOS FURTADAS EM ITAITUBA QUE PODEM SER VENDIDAS PARA DESMANCHES CLANDESTINOS OU PARA OUTRAS REGIÕES. Reviewed by Weslen Reis on 11:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.