Top Ad unit 728 × 90

O CONSELHO TUTELAR DE ITAITUBA, PRETENDE BUSCAR APOIO DE ÓRGÃOS LIGADOS A DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PARA DESENVOLVER UM TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO NAS ESCOLAS E NAS COMUNIDADES.

O OBJETIVO É DIMINUIR O ENVOLVIMENTO DE MENORES COM O MUNDO DO CRIME.


O aumento do número de menores envolvidos em crimes de furto, roubo, assaltos, tráfico de droga e até homicídios, está preocupando as autoridades. Semana passada dois menores foram apreendidos pela policia militar no distrito de Creporizino, suspeitos de envolvimentos com furto de motocicletas aqui em Itaituba.

Já outro Adolescente foi detido no município de Trairão  também envolvendo no furto de motos,  o menor de 17 anos também é acusado de um latrocínio ocorrido em Itaituba no inicio do ano passado.

Ao consultar o sistema a policia descobriu que o adolescente era foragido de um centro de reabilitação na capital do estado e novamente o jovem foi levado para Belém.

Preocupados com o crescimento do numero de menores envolvidos em diversos tios de crimes, o conselho tutelar pretende elaborar um plano de ação que envolva os seguimentos de segurança publica, escolas e a comunidade para justos elaborar propostas que possam contribuir com a diminuição desse índice de violência envolvendo menores de idade.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
O CONSELHO TUTELAR DE ITAITUBA, PRETENDE BUSCAR APOIO DE ÓRGÃOS LIGADOS A DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PARA DESENVOLVER UM TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO NAS ESCOLAS E NAS COMUNIDADES. Reviewed by Weslen Reis on 09:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.