Top Ad unit 728 × 90

NA REGIÃO DE CREPORIZÃO ELEMENTO É PRESO PELA POLICIA MILITAR FAZENDO A COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES.


A GUPM DO PPD 107 do Creporizão composta pelos militares 2° Sgt Juvenal,  Cbs Jesus,  De Miranda,  Mendes, Nayara e Sd Branco. Prenderam por volta das 18h:30min desta quarta-feira (21).

O nacional Edson da Silva Ribeiro de 30 anos de idade, foi preso acusado de está fazendo a comercialização de uma substância aparentanto ser "CRACK" na região de Creporizão.

Os Policiais  encontraram com  o elemento , 4.4 gramas de substância aparentemente Crack, 01 balança de precisão, 01 Celular Samsung Preto, 01 Celular Samsung Dourado e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 55,00.

O elemento será conduzido para 19° seccional ainda nesta quinta-feira (22),  para dar esclarecimentos ao delegado de plantão, e posteriormente ficará a disposição da justiça.

PARABÉNS A POLICIA MILITAR QUE ESTÁ TRABALHANDO INCANSAVELMENTE PARA TIRAR DE CIRCULAÇÃO ESSES TRAFICANTES DA NOSSA REGIÃO.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br   - WeslenReis com informações do PPD 107 Creporizão.

NA REGIÃO DE CREPORIZÃO ELEMENTO É PRESO PELA POLICIA MILITAR FAZENDO A COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES. Reviewed by Weslen Reis on 14:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.