Top Ad unit 728 × 90

Instituto Maestro Wilson Fonseca um dos contemplados pela Celpa para apoio social

Neste sábado, dia 24, a Celpa fará oficialmente o anúncio de que a Associação Artístico Cultural Maestro Wilson Fonseca, será beneficiada pelo Projeto Celpa Mais Desenvolvimento Social.  A instituição deve receber da concessionária um investimento na ordem de R$ 600 mil para promover a reforma do prédio, compra de novos equipamentos e instrumentos musicais para a Instituição.


Para a Analista da Área de Responsabilidade Social da Celpa, ClaudiaMichelle Miranda, a empresa avaliou muitos projetos e a escolha foi difícil, mas o resultado condiz com a atuação especial de cada iniciativa: “estamos muito felizes em contemplar o Instituto MWF, que é tão importante para a cultura musical do Pará e da cidade de Santarém. É um Patrimônio Cultural reconhecido em todo Brasil e teremos a honra de firmar essa parceria, inaugurando um espaço do jeito que eles imaginam”, disse a analista.

O IMWF, foi fundado como Escola de Música Maestro Wilson Fonseca, em 02 de agosto de 1993. Este ano, terá mais um motivo para comemorar - em 2018 comemora seu Jubileu de Prata, alcançando 25 anos de atuação em Santarém e região. Atualmente, o IMWF atende mais de 1.000 alunos – são crianças, adolescentes e jovens, nos  cursos de música, dança e teatro. Um dos destaques reconhecidos é o Prêmio “Mário Andrade”, do Ministério da Cultura. Além de atender a cidade de Santarém, promovem cursos para crianças e adolescentes das cidades de Óbidos e  Fordlândia, também no oeste do Pará, estendendo-se ainda com polos nas comunidades ribeirinhas Arapixuna, Curuai e Piraquara.         

Essa semana, técnicos da Distribuidora estarão fazendo visita técnica ao IMWF, com parte das etapas para o processo de implantação dos recursos. A Celpa vai estar presente na programação especial do Jubileu de Prata, para anunciar a parceria, neste dia 24, na Casa da Cultura, às 19h30. Até o início do mês de abril, a concessionária de energia fará o anúncio de mais sete instituições sociais que serão contempladas pelo “Projeto Celpa Mais Desenvolvimento Social”.


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações de Leiria Analista de Comunicação da Celpa

Foto: Charles Campos
Instituto Maestro Wilson Fonseca um dos contemplados pela Celpa para apoio social Reviewed by Weslen Reis on 20:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.