Região

EM JACAREACANGA: HOMEM É PRESO PELA PM APÓS FURTAR UMA MOTOCICLETA.

Que por volta das 17h:30min desta segunda-feira (5), a GUPM foi  procurada pelo nacional  RAIMUNDO NONATO MARTINS FREIRE o qual informou que sua moto  bros vermelha placa QEA 5502 havia sido furtada por um nacional no momento não identificado.


A PM ao fazer algumas rondas as proximidades do fato foi percebido uma câmera filmadora de um estabelecimento comercial e ao procurar o proprietário do comércio conseguiram verificar o momento em que o acusado furtou a referida motocicleta.

Diante disto a GUPM passou a diligenciar usando todo o efetivo com as duas viaturas e moto onde fecharam a saída da cidade de Jacareacanga e já por volta das 20h:30min conseguiram localizar o acusado em um bar e este afirmou que a moto estava escondida em um barracão abandonado.

Que no referido local também foi encontrado 01 capacete que também havia sido furtado do interior de uma residência. O acusado identificou -se por MARCOS OLIVEIRA DA SILVA, o mesmo não possui documentos, sem endereço fixo e afirma ser garimpeiro. O caso foi apresentado na delegacia para as devidas providências.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da PM.

Postar um comentário

0 Comentários