Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: SERVIDORES DA SAÚDE CONTINUAM AGUARDANDO DO GOVERNO MUNICIPAL UMA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL.

A CATEGORIA DEVE REUNIR NA PRÓXIMA SEMANA PARA TOMAR DECISÕES CASO A PREFEITURA NÃO SE MANIFESTE SOBRE O ASSUNTO.






O pedido de 10% de reajuste salarial para os servidores da saúde foi aprovado pela categoria em assembleia geral realizada na sede do SINDSAÚDE ainda no mês de janeiro, a solicitação foi encaminhada ao governo municipal no dia primeiro de fevereiro e reforçada com um novo oficio protocolado no último dia 19.



Para esse ano os servidores aguardam uma proposta do governo tendo em vista que ano passado não ouve aumento.



Esse ano até agora a resposta da secretaria de saúde foi um documento pedindo mais dez dias de prazo para levantamento do impacto financeiro para poder apresentar uma proposta de aumento, mas de acordo com a coordenadora do SINDSAUDE, já houve tempo suficiente para concluir o levantamento das despesas da suade.



Na próxima semana a comissão formada por membros do sindicato vai reunir mais uma vez para retirar encaminhamentos que serão apresentados em assembleia geral para a categoria.



O Secretário de saúde Iamax Prado, também deu sua versão sobre o caso e disse que todas as providências estão sendo tomadas mas, a decisão final é do prefeito Valmir Climaco.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

EM ITAITUBA: SERVIDORES DA SAÚDE CONTINUAM AGUARDANDO DO GOVERNO MUNICIPAL UMA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL. Reviewed by Weslen Reis on 15:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.