Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: RADIALISTA CLAUDIO MOURA MORRE AOS 49 ANOS VÍTIMA DE UM INFARTO


Claudio Deca Moura de 49 anos de idade deu entrada no hospital municipal por volta das 8 horas da manhã desta terça feira sentindo fortes dores no peito, toda uma estrutura medica foi montada para dar atendimento ao radialista que imediatamente foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio.


Claudio Moura como era conhecido chegou a ser levado para Santarém, mas não resistiu e morreu dentro do avião a caminho do hospital regional do baixo amazonas.


Claudio Moura era bastante conhecido no meio da imprensa local  como radialista, locutor esportivo e fazia parte da diretoria da API de Itaituba.

O corpo de Claudio moura será velado em sua residência na sétima rua  do bairro São Francisco próximo a rodovia Transamazônica.

O ataque cardíaco é a insuficiência de sangue oxigenado na área do coração devido a obstrução de uma veia coronária. De acordo com o enfermeiro Adriano,  é uma doença que pode ser evitada com medidas preventivas.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

EM ITAITUBA: RADIALISTA CLAUDIO MOURA MORRE AOS 49 ANOS VÍTIMA DE UM INFARTO Reviewed by Weslen Reis on 19:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.