Top Ad unit 728 × 90

'EM ITAITUBA: PROJETO DE LEI QUE GARANTE AUMENTO SALARIAL PARA OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO FOI ENCAMINHADO PARA A CÂMARA DE VEREADORES. MAS OS TRABALHADORES DA SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO DIRETA COBRAM O CUMPRIMENTO DA LEI DA ISONOMIA.

O projeto de lei de autoria do executivo para o aumento da campanha salarial desse ano, deu entrada na câmara municipal na sexta-feira da semana passada e deve ser votado nos próximos dias, mas a proposta de 3.0,8% é apenas para os trabalhadores da educação.



A proposta do executivo foi aprovada pelos trabalhadores da educação que decidiram continuar trabalhando enquanto outras questões ainda estão em negociação com o executivo. Por outro lado os trabalhadores da saúde e administração direta ainda não tiveram nenhuma proposta de reajuste esse ano o que está preocupando a categoria.

Reunião


No final de semana o prefeito Reuniu com a coordenação do SINSERMI e SINDSAÚDE mas garantiu apenas o pagamento das progressões e não apresentou nenhum percentual de aumento.

O prefeito alega falta de recursos para dar o aumento aos trabalhadores da administração direta e da saúde, segundo Valmir Clímaco ouve um pequeno aumento apenas nos recursos da educação.

No próximo dia 10 está agendado uma reunião do prefeito com os servidores na sede do SINDSAÚDE onde será novamente discutido sobre a campanha salarial desse ano e outros assuntos de interesse das duas categorias.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.



'EM ITAITUBA: PROJETO DE LEI QUE GARANTE AUMENTO SALARIAL PARA OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO FOI ENCAMINHADO PARA A CÂMARA DE VEREADORES. MAS OS TRABALHADORES DA SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO DIRETA COBRAM O CUMPRIMENTO DA LEI DA ISONOMIA. Reviewed by Weslen Reis on 14:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.