Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS PARTICIPARAM DE TREINAMENTO COM CAMINHADA E SIMULAÇÃO DE RESGATE DE VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO EM ÁREA DE MATO.


De acordo com o comandante do corpo de bombeiros de Itaituba as instruções são realizadas com frequência com o objetivo de aprimorar os conhecimentos da tropa e preparar cada vez mais o condicionamento físico dos militares.




Foram mais de 8 KM de caminha pela estrada de chão até chegar ao ponto onde a tropa formada por cerca de 60 militares receberam as últimas instruções antes de entrar na área de mata onde foi realizado  uma simulação de resgate de vítimas de acidente aéreo.












Todo o percurso foi acompanhado pelo comandante do batalhão que falou da importância e de como é desenvolvido esse tipo de instrução para os militares, inclusive aqueles recém chegados a unidade militar.




Tenente Coronel BM TITO


O comandante também destacou que, para esse tipo de atuação os militares precisam estar preparados para superar as adversidades que poderão encontrar ao longo da missão.




Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.
Imagens exclusivas: Weslen Reis - Grupos Plantão 24horas News
EM ITAITUBA: MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS PARTICIPARAM DE TREINAMENTO COM CAMINHADA E SIMULAÇÃO DE RESGATE DE VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO EM ÁREA DE MATO. Reviewed by Weslen Reis on 09:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.