Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: DEPOIS DE DEZ DIAS SEM ÁGUA, MORADORES DO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA VOLTAM A TER ÁGUA DE QUALIDADE EM SUAS CASAS.

A BOMBA QUE HAVIA SIDO QUEIMADA FOI CONCERTADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.


 O poço artesiano foi construído na gestão da ex prefeita Eliene Nunes, mas foi uma obra executada pelo atual prefeito que na época, mesmo sem mandato  ficou sensibilizado com o sofrimento dos moradores do bairro Vitória Regia, principalmente no período do verão, quando a maioria dos poços costumam secar dependendo da estiagem.







Mas devido o tempo de uso e a falta de controle acabou danificando o equipamento que fazia a ligação da bomba, alguém fez uma ligação direta que acabou queimando a bomba deixando os moradores mais de 10 dias sem agua.



O prejuízo avaliado em cerca de três mil reais, foi absorvido pela administração municipal atendendo pedido do presidente do bairro, hoje cerca de 40 famílias tem agua de qualidade em casa.





Seu Manoel que também é beneficiado com a agua disse que é preciso a instalação de uma boia para controlar o funcionamento da bomba, uma vez que tem pessoas que ligam o equipamento e vão embora deixando a bomba ligada.


Essa e outras questões relacionadas ao bairro vitória regia serão temas de uma reunião que o presidente da comunidade pretende realizar para discutir com os moradores.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

EM ITAITUBA: DEPOIS DE DEZ DIAS SEM ÁGUA, MORADORES DO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA VOLTAM A TER ÁGUA DE QUALIDADE EM SUAS CASAS. Reviewed by Weslen Reis on 15:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.