Região

DE ACORDO COM O GERENTE DA AGÊNCIA DO INSS DE ITAITUBA, OS CASOS DE EMPRÉSTIMOS FANTASMAS TAMBÉM ESTÃO SENDO DENUNCIADOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO ATRAVÉS DA OUVIDORIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.


Segundo o gerente da agência local do INSS, tem sido grande o número de reclamações na agencia da previdência social com relação aos empréstimos consignados que os aposentados alegam não ter autorizado.


O gerente ainda orienta os aposentados, após fazer um empréstimo ir até agencia para solicitar o  bloqueio para  empréstimo, assim somente será feito um novo financiamento mediante sua autorização o desbloqueio da conta para os consignados.

Jairo Araujo de Holanda Gerente da Agência do INSS Itaituba 

De acordo com Jairo Araujo, as denúncias que chegam a agencia  são encaminhadas para a ouvidoria do INSS e  o setor competente faz uma denuncia no ministério publico afim de que seja feito uma investigação para punir os envolvidos nesse tipo de golpe também conhecido como estelionato. 


O aposentado que já fez um empréstimo pode procurar o banco onde recebe o beneficio ou a agencia do INSS para saber se existe mais desconto do seu benéfico alem do que ele tem conhecimento.







Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários