Top Ad unit 728 × 90

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA REÚNE COM SINDICATOS E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA DEBATER SOBRE A LEI QUE GARANTE O AUMENTO SALARIAL APENAS PARA EDUCAÇÃO.

Com o auditório lotado os vereadores decidiram encerrar a sessão mais cedo, para pôr em discussão o projeto de lei de autoria do executivo que dispõem sobre o reajuste salarial.


 O debate contou com a presença de servidores municipais, secretários de saúde e educação e o procurador do município que defendeu a proposta do executivo de dar 3,08% de aumento apenas para a educação.




Assim como o procurador, o secretário de educação também defendeu o governo e fez seu esclarecimento com relação a lei da isonomia, segundo Amilton Pinho, a partir da criação do PCCR a isonomia passou a existir apenas dentro de cada categoria e não no geral como era antes da lei do Plano de cargo, carreira e remuneração.


Ana Maria Pedrosos do SINDSAUDE

Mas as justificativas da procuradoria e do secretário de educação, foram rebatidas pela coordenadora do SINDSAUDE, que mais uma vez apresentou argumentos baseados na lei que segundo ela garante a isonomia para todos.



O coordenador do SINSERMI Frank Medeiros também defendeu os trabalhadores, exigiu o cumprimento da lei e criticou o secretário de administração.


Celso Noronha Sintepp.

Celso Noronha do SINTEPP também fez uso da palavra e disse que nos últimos anos esse está sendo o menor reajuste já dado aos trabalhadores da educação e pediu a união dos três sindicatos para o cumprimento da isonomia.




Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA REÚNE COM SINDICATOS E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA DEBATER SOBRE A LEI QUE GARANTE O AUMENTO SALARIAL APENAS PARA EDUCAÇÃO. Reviewed by Weslen Reis on 14:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.