Polícia Civil captura foragido de Justiça apontado como autor de homicídio na Terra-Firme em Belém

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (20), em cumprimento a mandado de prisão, o foragido de Justiça Marcelo Vitor Gomes Ferreira, 19 anos, de apelido Vitinho. A prisão dele foi realizada na Terra-Firme, em Belém, por policiais civis da Unidade Integrada Propaz (UIPP) do bairro. O preso é acusado de homicídios em Belém e fugitivo do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I, em Santa Izabel do Pará.

Segundo o delegado Victor Manfrini, titular da UIPP da Terra-Firme, a prisão foi realizada na Avenida Tucunduba, na Terra-Firme. O preso é apontado como integrante de um grupo criminoso, apelidado de Rex, conhecido no bairro.
Ainda, de acordo com o delegado, o preso é acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em 29 de janeiro deste ano, na Passagem Nazaré, na Terra-Firme. Na ocasião, foi morto José Miranda dos Santos, 46 anos. 
Segundo testemunhas, a vítima foi baleada por um homem a pé que passou no local efetuando dois disparos e depois fugiu do local do crime. A vítima ainda chegou a ser socorrida por moradores da rua até o Pronto-Socorro Municipal do bairro do Guamá.
Fonte: ASCOM/PC

Postar um comentário

0 Comentários