Top Ad unit 728 × 90

HOMEM É ASSASSINADO EM UMA FAZENDA NA VICINAL MARAJOARA, MUNICÍPIO DE NOVO PROGRESSO

Eles teriam ingerido bebidas alcoólicas (Fotos Divulgação Policia) Os tiros atingiram corpo e o cérebro ficou exposto com o ferimento a bala.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a fazenda “3R”, onde teria ocorrido um homicídio.Na segunda-feira (26), um caso de homicídio em uma fazenda na vicinal Marajoara a 57 quilômetros de Novo Progresso. Os dois eram funcionários da fazenda “3R” e teriam discutido durante bebedeira.
No local, foi encontrado o corpo caído no chão, com perfurações feitas por tiros. O corpo do trabalhador conhecido por “Doidão” tinha marcas no tórax e  a cabeça foi desfacelada com as perfuração dos tiros.
Um funcionário da fazenda revelou que mora no local e, na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h30mn horas, ouviu os disparos de arma de fogo e viu “Doidão” ser atingido pelos tiros, feitos por Wagner Rodrigues. Ele afirmou que ainda viu Wagner Rodrigues  segurando a arma de fogo e atirando na Vitima. Conforme a testemunha, os dois estavam bebendo e teriam discutido por motivos fúteis.
Suspeito

Wagner Rodrigues, foi preso no alojamento dos peões da fazenda bem próximo ao corpo e disse não lembrar porque atirou no companheiro. Ele estava com arma do crime e cartuchos deflagrados e outros cheios.
A arma e o suspeito foram aprendidos no local e o caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio simples.
Por Redação Jornal Folha do Progresso
HOMEM É ASSASSINADO EM UMA FAZENDA NA VICINAL MARAJOARA, MUNICÍPIO DE NOVO PROGRESSO Reviewed by Weslen Reis on 23:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.