Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: HOMEM É PRESO APÓS FURTAR UM APARELHO CELULAR NA ORLA DA CIDADE.

Fabrício Oliveira dos  Santos de Almeida de 30 anos, foi preso na tarde desta quinta feira (01) pela policia militar e foi apresentado na 19° seccional,   ele é acusado de furtar um  aparelho celular enquanto estava passeando na orla da cidade.



De acordo com informações de testemunhas oculares ele furtou para vender e comprar  entorpecentes  para seu próprio consumo.  

O elemento  disse a nossa equipe de reportagem que roubou  o aparelho celular e que era para comprar  entorpecente que o "capeta" mandou. Isso percebe-se que o acusado estava falando coisas sem noção devido usar a droga há bastante tempo.


Em uma conversa com o acusado   o mesmo diz que usa drogas desde 12 anos de idade e que a vida dele  é viver na rua roubando e usando drogas . Essa é uma realidade negativa  vista todos os  dias em Itaituba.

Segundo informações do delegado Conrado Wofring , o preso já tem várias  passagens pela policia pelo mesmo crime e  ficará a disposição da justiça.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/  com informações da repórter Géssica Santana e Cinegrafista Weslen Reis.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
EM ITAITUBA: HOMEM É PRESO APÓS FURTAR UM APARELHO CELULAR NA ORLA DA CIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 18:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.