Região

AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS DA REGIÃO NESSA ÉPOCA DO ANO, FOI UM DOS TEMAS ABORDADOS NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA.

Na manhã desta terça feira (27). O auditório da câmara municipal ficou praticamente lotado de motoristas de ônibus que foram reclamar das condições das estradas que ligam Itaituba a outros municípios do estado. As rodovias BR 163,  230 e transgarimpeira foram o foco principal dos pronunciamentos dos parlamentares


O vereador Daniel Martins apresentou fotos das precárias condições da transamazônica no sentido Jacareacanga e falou dos valores disponibilizados pelo governo federal para a manutenção da estrada, segundo ele são quase 30 milhões de reais.







Os Motoristas esperam que a câmara Municipal possa acionar os órgãos competentes para que providências sejam tomadas, no sentido de resolver o problema de quem depende das rodovias.




Já outros vereadores disseram que as autoridades de Itaituba  perderam a oportunidade de mais uma vez levar esses problemas ao conhecimento do governo federal. 

Mas os motoristas ainda não perderam a esperança e aguardam um posicionamento da câmara municipal no sentido de provocar as autoridades competentes.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND / Gabinete Daniel Martins




Postar um comentário

0 Comentários