Top Ad unit 728 × 90

AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS DA REGIÃO NESSA ÉPOCA DO ANO, FOI UM DOS TEMAS ABORDADOS NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA.

Na manhã desta terça feira (27). O auditório da câmara municipal ficou praticamente lotado de motoristas de ônibus que foram reclamar das condições das estradas que ligam Itaituba a outros municípios do estado. As rodovias BR 163,  230 e transgarimpeira foram o foco principal dos pronunciamentos dos parlamentares


O vereador Daniel Martins apresentou fotos das precárias condições da transamazônica no sentido Jacareacanga e falou dos valores disponibilizados pelo governo federal para a manutenção da estrada, segundo ele são quase 30 milhões de reais.







Os Motoristas esperam que a câmara Municipal possa acionar os órgãos competentes para que providências sejam tomadas, no sentido de resolver o problema de quem depende das rodovias.




Já outros vereadores disseram que as autoridades de Itaituba  perderam a oportunidade de mais uma vez levar esses problemas ao conhecimento do governo federal. 

Mas os motoristas ainda não perderam a esperança e aguardam um posicionamento da câmara municipal no sentido de provocar as autoridades competentes.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND / Gabinete Daniel Martins




AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS DA REGIÃO NESSA ÉPOCA DO ANO, FOI UM DOS TEMAS ABORDADOS NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 16:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.