Top Ad unit 728 × 90

A INAUGURAÇÃO DA UPA E O DESENTENDIMENTO DO PREFEITO COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO, FORAM ALGUNS DOS QUESTIONAMENTOS FEITOS PELA IMPRENSA AO PREFEITO VALMIR CLÍMACO NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO NA CÂMARA DE VEREADORES.


O Clima tenso entre o prefeito Valmir Clímaco e o secretário de e saúde do estado Vitor Mateus, em sua visita à Itaituba na semana passada repercutiu muito no meio político e nas redes sócias onde a população se posicionou a favor do prefeito que ficou revoltado com o secretário quando cobrou uma resposta com relação a emenda do deputado Chapadinha para a compra de equipamentos para a UPA de Itaituba.

Na primeira sessão do ano, o assunto voltou a ser debatido no plenário da casa de leis, o vereador Wescley defendeu o prefeito,  criticou  o governo do estado por não ter realizado a licitação  e o deputado Chapadinha por não ter direcionado o recursos para a prefeitura de Itaituba.

Já o vice prefeito Nicodemos Aguiar disse que após as cobranças feitas pelo prefeito Valmir Clímaco, o estado deverá se manifestar com relação ao assunto.

O prefeito Valmir Climaco também foi questionado sobre o episodio entre ele e o secretario de estado, Valmir disse que já está cansado de esperar respostas do governo estadual que é o responsável pela realização da licitação.

O governo do estado tem feito  promessas de mais investimentos para Itaituba e uma delas é na área de infra estrutura.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações  do repórter Marinaldo Silva.




A INAUGURAÇÃO DA UPA E O DESENTENDIMENTO DO PREFEITO COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO, FORAM ALGUNS DOS QUESTIONAMENTOS FEITOS PELA IMPRENSA AO PREFEITO VALMIR CLÍMACO NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO NA CÂMARA DE VEREADORES. Reviewed by Weslen Reis on 16:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.