UM CURTO CIRCUITO CAUSOU INCÊNDIO NA SUBESTAÇÃO DA CELPA EM ITAITUBA E DEIXOU TODO O MUNICÍPIO SEM ENERGIA ELÉTRICA. O INCIDENTE OCORREU NA MANHÃ DESTE ÚLTIMO DOMINGO.



Era por volta de 10:28 horas de domingo, 31 de dezembro de 2017, quando começou a pegar fogo na subestação da CELPA, local que faz a distribuição de energia elétrica para todo o município de Itaituba. O fornecimento foi automaticamente interrompido, prejudicando toda a cidade. 

Clique no Vídeo.

NESSAS IMAGENS É POSSÍVEL OBSERVAR O MOMENTO EM QUE A SUBESTAÇÃO ESTAVA EM CHAMAS.

Imediatamente técnicos da distribuidora, com o apoio do corpo de bombeiros começaram os trabalhos de controle ao incêndio, para garantir a segurança das equipes e da população. 


Equipes de várias áreas da concessionária, como manutenção, serviços de rede, relacionamento com o cliente, segurança e todo o operacional, não mediram esforços para que o fornecimento fosse restabelecido no menor tempo possível.

Jeovan Chagas

De acordo com o responsável pelo setor de relacionamento com o cliente Jeovan Chagas, técnicos e o executivo de manutenção da região oeste, se deslocaram de avião fretado, de Santarém para ajudarem nos trabalhos de restabelecimento da energia. As causas ainda serão avaliadas, bem como a proporção do incidente dentro da subestação.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Weslen Reis e Grupos Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários