Representantes de entidades se reuniram na tarde desta quinta-feira (4/1/2018) na Praça do cidadão para colher o maior número de assinaturas para o abaixo assinado que pede a permanência do Delegado Conrado no município de Itaituba.

A manifestação popular que reivindica a permanência do delegado de policia civil Conrado Wolfring ganha cada vez mais força. Depois do grande apoio que o policial recebeu nas redes sociais, as pessoas resolveram ir as ruas e colher assinaturas para um baixo assinado que deverá ser encaminhado as autoridades na capital do estado pedindo que ele permaneça em itaituba.

Foram várias entidades que se reuniram na tarde desta quinta feira na praça do cidadão. Sindicato dos moto taxistas, taxistas, famocita, representantes de associação de moradores, grupo de segurança GSET e outras entidades todos na luta por uma única causa. Fazer com que o delegado conrado continue desenvolvendo seu trabalho na cidade.

Um dos objetivos principais do delegado Conrado é trabalhar no combate ao tráfico de drogas na cidade, portanto, os organizadores do baixo assinado destacam a importância da permanência dele no município.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado Band.

Postar um comentário

0 Comentários