Top Ad unit 728 × 90

Polícias Civil e Militar recuperam sete motos furtadas na região de Rurópolis

Ações integradas realizadas pelas Polícias Civil e Militar resultaram, no mês de dezembro de 2017, em Rurópolis, sudoeste paraense, na recuperação de sete motos furtadas na região. O balanço foi divulgado, nesta quarta-feira, 10, como parte das operações conjuntas desenvolvidas para combate aos crimes na região.

Entre os furtos de motos registrados no município, explica o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Unidade Integrada Propaz (UIPP), a mais recente recuperação foi realizada no primeiro dia de 2018, quando policiais civis e militares da cidade vizinha de Medicilândia localizaram e apreenderam uma motocicleta modelo Honda NXR 160, de placa QDW0261/PA preta.

O veículo havia sido roubado, em 30 de setembro do ano passado, em Rurópolis. Segundo o delegado, a moto foi encontrada estacionada na via pública do município. O veículo foi levado para a Delegacia de Medicilândia.

Durante pesquisa nos bancos de dados, os policiais encontraram o boletim de ocorrência registrado pelo dono da moto em Rurópolis.

Assim que tomou conhecimento da recuperação da moto, Leo Schommer, proprietário do veículo, foi até a Delegacia de Medicilândia, no último dia 3. Após as formalidades legais lavradas pelo delegado Vitor Juaçaba Matos e escrivão Marcelo Eduardo do Nascimento Santos, ele recebeu o veículo de volta.

Depois, ele seguiu até Rurópolis, para apresentar os documentos de recuperação da moto e também para agradecer à equipe de policiais civis deste município pelo trabalho integrado e de inteligência desenvolvido junto aos policiais de outros municípios.

Fonte : ASCOM - Policia Civil

Polícias Civil e Militar recuperam sete motos furtadas na região de Rurópolis Reviewed by Weslen Reis on 09:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.