Top Ad unit 728 × 90

Medicilândia: Moto Biz é recuperada após roubo

No município de Medicilândia região sudoeste do Pará, um caso inusitado marcou a manhã deste sábado dia 28, um menor que tinha roubado uma motocicleta no pátio de uma escola da cidade, devolveu o veículo a dona, uma professora da instituição.


A moto modelo biz na cor Azul, teria sido levada da escola onde a professora trabalha por volta das 4:30 da tarde desta sexta-feira 27.
A professora e demais colegas suspeitaram do menor ao vê-lo rondando a escola momentos antes, começava aí a história de um caso improvável, porque geralmente em casos de roubo de moto em Medicilândia os veículos não são recuperados, mas nesse caso específico os rumos foram outros.
A professora registrou boletim de ocorrência da delegacia da cidade, mas não foi a polícia quem recuperou o veículo, a professora e alguns colegas de profissão suspeitando do adolescente foram até a residência dele, onde após uma longa conversa ele confessou ter roubado a moto e devolveu o veículo.
O desenrolar dessa história aconteceu na manhã deste sábado.
O curioso é que esse mesmo adolescente foi apreendido pela polícia em uma localidade rural do município após tentar roubar uma moto, o caso foi no km 70 na última terça-feira, os moradores amarraram os adolescentes e acionaram a polícia, como não ficou preso, voltou a cometer os atos infracionais.
A pedido os nomes dos envolvidos nesse caso não serão divulgados
Por: Renan Bezerra | Xingu230
Medicilândia: Moto Biz é recuperada após roubo Reviewed by Weslen Reis on 16:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.