Medicilandia: Duas trouxas de droga apreendidas desmonta esquema de venda de entorpecentes que estava crescendo em Medicilândia.

Três são presos por envolvimento com tráfico de drogas.

No início da noite desta quarta-feira (10), três homens se envolveram num caso de tráfico após abordagem policial, segundo informações da PM, foram presos Adriano Souza Lima de 33 anos, Sebastião neto Silva de 35 e um outro homem identificado como Deusdete, ainda de acordo com a PM, os três homens foram detidos no bairro Vila Nova em Medicilândia, região sudoeste do estado do Pará, o trabalho da equipe do 60° pelotão da polícia militar.

Durante a abordagem que aconteceu na Rua João Teixeira, Adriano e Sebastião foram revistados, a polícia encontrou com um dos suspeitos uma trouxinha de entorpecentes aparentando crack, questionados de onde teriam comprado a droga, eles informaram que teriam adquirido na casa de um homem identificado como Deusdete.

A polícia foi até o local indicado com os dois homens, lá Deusdete o terceiro acusado confessou a polícia que teria vendido a droga, e também recebeu voz de prisão.

Os três homens foram encaminhados a delegacia da cidade onde prestaram depoimento e permanecem presos a disposição da justiça.

Por: Renan Bezerra | Xingu230

Postar um comentário

0 Comentários