Top Ad unit 728 × 90

HOMEM É PRESO NO GARIMPO JARDIM DO OURO ACUSADO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES.

A Polcia Militar do destacamento do Garimpo Jardim do Ouro, prendeu um homem acusado de está traficando drogas naquela comunidade.

De acordo informações  da policia militar Dilzan Martins de 35 anos de idade foi pego com vários entorpecentes em sua residência.

Segundo informações  a policia montou um esquema para poder prender o acusado,  a policia abordou o nacional David Rodrigues de 25 anos de idade que é usuário de drogas, que segundo a policia o viciado informou o local, onde tinha comprado a droga, os militares prederam Dilzan por volta das 22:30 horas da noite de terça feira(16), e o mesmo foi preso e recambiado para cidade de ITAITUBA.

O acusado chegou na tarde desta quarta-feira (17) na 19° Seccional de Policia Civil, onde será feito todo procedimento contra o acusado.

Nossa equipe de reportagem conversou com Delegado D'JALMA ,  que disse  que será feito todos os procedimentos na forma da lei e o acusado ficará  a disposição da justiça .

Post: Plantão 24horas News

Fonte:  Yokin Paranatinga
Esquadrão Rota da madrugada.
TV Online Itaitub.

HOMEM É PRESO NO GARIMPO JARDIM DO OURO ACUSADO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES. Reviewed by Weslen Reis on 18:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.