Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: SINDICATOS QUE REPRESENTAM OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO SE UNEM NA LUTA PELO REAJUSTE SALARIAL DESSE ANO.

OS COORDENADORES IRÃO REUNIR AINDA ESTA SEMANA PARA DEFINIR O PERCENTUAL DE REAJUSTE SALARIAL DESSE ANO.


2017 foi o ano em que nenhuma categoria de trabalhadores da administração municipal recebeu reajuste salarial. Mas para esse ano os servidores estão na expectativa de ter o aumento garantido pelo prefeito Valmir Clímaco.

O sindicato que representa os trabalhadores da saúde, também está otimista,  principalmente porque o prefeito garantiu em reunião ano passado que em 2018 faria o possível para dar o aumento salarial.

Outro fator que preocupa os sindicatos é fato da administração municipal,  não ter cumprido ano passado o acordo de progressão funcional dos servidores tanto da saúde como da administração direta.

Como forma de somar força nessa luta pelo reajuste, os quatro sindicatos, SINTEPP,  SIMSERMI, SINDSAUDE e SEMPA decidiram trabalhar a campanha salarial de forma unificada. O coordenador do SINTEPP Celso Noronha garante que a previsão de recursos para a educação é maior que nos anos anteriores.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
EM ITAITUBA: SINDICATOS QUE REPRESENTAM OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO SE UNEM NA LUTA PELO REAJUSTE SALARIAL DESSE ANO. Reviewed by Weslen Reis on 18:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.