Top Ad unit 728 × 90

Em Itaituba: Polícia investiga atropelamento e morte de idoso no trecho urbano da Transamazônica

Motorista do microônibus atropelador fugiu do local sem prestar socorro.

A bicicleta destruída e o ônibus com a parte dianteira amassada foi o que restou no local do acidente, que aconteceu na noite desta quarta-feira(3) no trecho urbano da rodovia Transamazônica. Além do corpo de um homem que a polícia ainda tenta identificar pelo nome verdadeiro.

Ele era conhecido apenas por “Baiano”, e foi atingido quando trafegava pela rodovia. Mas a polícia já descobriu a localização do microônibus (NSW-9093), que presta serviço à Cooperativa Buburé. "O que nós pudemos observar é que o microônibus apanhou o cidadão fora da pista, na zona de segurança. Foi um acidente brutal, e, por isso, já encaminhamos todas as providências para que seja instaurado inquérito para apurar as circunstâncias. Também estamos buscando meios de identificar a vítima", disse o delegado Djalma Pereira, que preside o inquérito.

Microônibus foi encontrado em uma garagem no bairro de São Tomé
Até o fechamento desta matéria, o corpo do homem permanecia sem identificação.

Além do apelido “Baiano”, pouco se sabia sobre o idoso, que costumava andar pelas ruas catando latinhas. A polícia também foi informada de que “Baiano” supostamente cuidava de uma criança, mas essa criança ainda não foi localizada. Segundo o delegado, o motorista do microônibus atropelou e fugiu do local sem prestar socorro.

O Microônibus foi encontrado em uma garagem na 16ª Rua, bairro de São Tomé. A polícia já determinou que o veículo seja encaminhado à Seccional, e também orienta ao motorista para que se apresente para prestar esclarecimentos. "Melhor para ele é que se apresente. Assim, poderemos esclarecer todos os fatos", finalizou o delegado.

Mauro Torres

Em Itaituba: Polícia investiga atropelamento e morte de idoso no trecho urbano da Transamazônica Reviewed by Weslen Reis on 12:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.