EM ITAITUBA: OS POLICIAIS DO GRUPAMENTO TÁTICO OPERACIONAL (GTO) PASSARAM POR UMA AVALIAÇÃO FÍSICA.

O OBJETIVO DO PRECEDIMENTO É NIVELAR O CONDICIONAMENTO FÍSICO DE CADA PM. POIS O TRABALHO QUE DESENVOLVEM EXIGE QUE TODOS DEVEM ESTAR BEM PREPARADOS PARA QUALQUER EVENTUALIDADE. 



Ao todo 33 policiais fazem parte do grupamento tático operacional de Itaituba. Esses homens são especialmente treinados para atuarem no dia a dia fazendo a segurança e protegendo a população de diversas situações no que diz respeito a violência. 


E para estarem ainda mais prontos a essas missões os policiais treinados para operações especiais passaram por avaliação em seu condicionamento físico.


Os policiais destacaram a importância de estarem sempre passando por essas avaliações para que possam desenvolver bem suas atividades.

Diego Silva acadêmico de educação física

Diego Silva acadêmico de educação física era um dos professores que estava fazendo a avaliação nos policiais. Ele conta como o trabalho   foi desenvolvido para verificar o condicionamento físico de cada um.
Tenente PM GTO Jodan

Para a Tenente PM Jodan que comanda a tropa, os policiais devem estar sempre bem preparados para qualquer eventualidade que venha acontecer.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários