Região

EM ITAITUBA: ÓRGÃOS LIGADOS A AGRICULTURA, EMPRESA PORTUÁRIA E AGÊNCIAS BANCÁRIAS IRÃO SE REUNIR NO FINAL DE SEMANA COM AGRICULTORES DAS COMUNIDADES ENTORNO DO DISTRITO DE CAMPO VERDE.


O OBJETIVO DA REUNIÃO É DISCUTIR PROPOSTAS PARA INCENTIVAR A AGRICULTURA NAQUELA REGIÃO.

A ação de campo será realizada no próximo sábado a tarde no distrito de campo verde e tem como objetivo atender agricultores daquela região. Na manhã desta quarta-feira (24), representantes de órgãos ligados a agricultura e agencias bancarias participaram de uma reunião com a empresa Ambientare consultoria onde foi discutido propostas que serão apresentadas nesta ação do final de semana.


 A  ação do próximo sábado (27), será coordenada por uma empresa portuária que será instalada na região da comunidade de Santarenzinho. 

De acordo com a Ambientare, a empresa pretende ouvir a comunidade de campo verde para saber quais as demandas necessárias para a localidade.

De acordo com o representante da EMATER Felipe Marques é preciso todo um cuidado para que os projetos apresentados como contra partida das empresas portuárias, não sejam apenas para ganhar a confiança da comunidade e depois cair no esquecimento, é preciso trazer resultados positivos e permanentes.

Empreendedorismo, diversidade de produtos, combate as pragas, linha de crítico e cursos de qualificação serão algumas das propostas apresentadas na ação de saúde e cidadania.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários