EM ITAITUBA: A OBRA DA PRAÇA DA ROTATÓRIA QUE ESTÁ COM OS TRABALHOS PARALISADOS NO RESIDENCIAL VALE DO PIRACANÃ PREOCUPA OS MORADORES.

A praça da rotatória é uma obra do governo  federal conseguida através de uma emenda parlamentar do deputado Francisco Chapadinha, está avaliada em R$ 200,781,43. 




Os trabalhos foram iniciados no dia 05 de novembro de 2017, porém, foram paralisados. A situação chamou a atenção dos moradores do conjunto habitacional vale do piracanã que cobram providências para que a obra seja concluída.

O termino da obra aqui da praça do residencial vale do piracanã estava marcado para o dia 05 de janeiro deste ano de 2018, porém, os trabalhos não foram concluídos deixando a obra inacabada e preocupa os moradores que aqui residem.

A paralisação dos serviços já preocupa também as autoridades do município. O vereador Diego Mota que foi o autor do requerimento aprovado para que fosse construída a praça no residencial disse que vai cobrar providências da empresa que estava executando a obra.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários