Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: O SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO O SINE ESTÁ ELABORANDO VÁRIOS PROJETOS QUE DEVERÃO SER EXECUTADOS ESTE ANO. O OBJETIVO É FACILITAR O ACESSO DE QUEM DESEJA UMA VAGA NO MERCADO DE TRABALHO.


O sistema nacional de emprego o Sine de Itaituba retornou com suas atividades nesta segunda feira (9). A diretora do órgão está com novas idéias que possam serem executadas no sentido de proporcionar oportunidades as pessoas que queiram entrar no mercado de trabalho.  Helkia Portela disse que pretende fechar uma parceria com a secretaria de educação do município que poderá fortalecer o currículo de quem está concluindo o ensino médio.

 Helkia Portela Diretora do Sine

Helkia Portela disse ainda que muitos estudantes que estão concluindo cursos técnicos e nível superior sofrem para conseguir estágio nas empresas que não facilitam devido não terem a parte prática, portanto, ela tem como objetivo criar um projeto de lei que possa dar oportunidade a esses formandos e atender as exigências das empresas no mercado de trabalho.

Nos últimos tempos empresas de grande porte se instalaram no município de Itaituba. Outras tendem a se implantar, onde novas vagas de empregos deverão surgir. 


As empresas portuárias são as que ofereceram o maior número de vagas. Por isso a diretora do sine aguarda com grande expectativa que muitas pessoas venham ser contratadas neste ano de 2018. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

EM ITAITUBA: O SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO O SINE ESTÁ ELABORANDO VÁRIOS PROJETOS QUE DEVERÃO SER EXECUTADOS ESTE ANO. O OBJETIVO É FACILITAR O ACESSO DE QUEM DESEJA UMA VAGA NO MERCADO DE TRABALHO. Reviewed by Weslen Reis on 14:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.